quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Cair dentro de Ti...


Parece que foi há tanto tempo que eu fui por esta estrada
Só para descobrir que ela tem um fim
Mas, olhando para trás há uma coisa que eu sei
Não posso percorrê-la de novo sozinho
Porque eu sou muito fraco para ficar sozinho
Quando tudo que eu preciso és tu


Então conduz-me, guia-me, segura-me, esconde-me em amor
Com tudo que tu és e com tudo que fazes
Ouve-me, leva-me, molda-me, quebra-me, oh Deus
Preenche-me por inteiro, enquanto caio dentro de ti.


Segura-me enquanto eu caio
Todo este tempo eu tenho-me sentido tão sozinho
Perdendo-me no meu desespero
Com braços cheios de amor, tu estiveste à minha espera para continuar
A cada passo tu estavas lá
Porque eu sou muito fraco para ficar sozinho
Quando tudo que eu preciso és tu


Então conduz-me, guia-me, segura-me, esconde-me em amor
Com tudo que tu és e com tudo que fazes
Ouve-me, leva-me, molda-me e quebra-me, oh Deus
Preenche-me por inteiro


Oh, como eu esperei que voltasses para casa, para onde pertences
Toda a tua vida, se pudesses apenas ver toda minha alegria, quando estás aqui comigo
Oh (conduz-me)
Como eu esperei (guia-me)
Que voltasses para casa (segura-me)
Para onde pertences (esconde-me em amor)
Toda a tua vida
Se pudesses apenas ver toda a minha alegria (com tudo o que tu és)
Quando estás aqui comigo (e tudo que fazes)

Ouve-me, leva-me, molda-me, quebra-me, oh Deus
Preenche-me por inteiro
Enquanto caio dentro de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário