segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Apresentações...

  

       Escrevo melhor do que falo... um enigma não decifrado... um mistério que ninguém ainda foi até o final... não sou um livro aberto. Me tranquei num mundo escuro que só algumas pessoas tem a chave e permissão para entrar... pessoas que chamo de amigos... pessoas que eu nunca vou deixar. Busquei a felicidade mesmo trancada, e percebi que ela não vem atrás de mim... então abri a porta e vi que o mundo aqui fora também pode ser divertido... mesmo com a claridade que ofusca meus olhos... algumas pessoas me mostraram que o tempo passa rápido demais e que devo viver cada minuto, cada instante da minha vida como se fosse o úlitmo mas não devo me limitar só nisso... estou reaprendendo a conviver com as pessoas... estou voltando a sorrir. E vou vivendo um dia após o outro.. aprendendo a ser feliz!

Miilakih

Nenhum comentário:

Postar um comentário